A hidromassagem é uma combinação equilibrada de dois elementos da natureza, a água e o ar. Por meio de um dispositivo especial a água é movimentada com uma quantidade equilibrada de ar.

A água aquecida proporciona muitos benefícios e efeitos profundos, contribuindo para uma maior saúde emocional e física. Isso porque, a hidromassagem permite o aumento da circulação sanguínea, o que contribui para um maior relaxamento muscular, reduzindo o stress e melhorando ainda a qualidade de vida e do sono.

A água é um elemento natural que limpa, purifica e tranquiliza. Fria é um eficaz revigorante e quente ajuda a relaxar.

Quando está quente, em temperaturas por volta de 35° a 37°, ela aumenta o oxigênio e as substâncias nutritivas transportadas pelas células do nosso corpo. Com isso, relaxa os tecidos e beneficia todo o sistema nervoso. Mas, esses benefícios podem ficar ainda maiores. Se a temperatura da água for aumentada, a circulação sanguínea de um corpo imerso numa banheira vai ser estimulada e o resultado é que os líquidos vão ser drenados mais facilmente.

Essa terapia simples é especialmente eficaz na prevenção de celulite e varizes, age em benefício da musculatura, ajuda a diminuir as dores de doenças como a artrite e o reumatismo e alivia o inchaço dos pés e pernas.

Fonte: https://bit.ly/3jBOQzJ