Ter uma piscina limpa e pronta para os momentos de lazer exige alguns cuidados e um deles é a limpeza, isso inclui, manter a água saudável, fazer testes de pH e alcalinidade e utilizar o cloro com da maneira correta. Além disso, há outro detalhe importante, a limpeza da borda da piscina.

Para começar essa limpeza, você vai precisar de:
– Um limpa bordas;
– Dois baldes com água;
– Uma esponja macia.

Com o material em mão, utilize o balde para dissolver o limpa bordas – utilize o produto de forma moderada, se possível. Com a esponja, é possível que você faça de fato a limpeza. Desse modo, mergulhe-a no balde com a mistura citada anteriormente, com cuidado, execute a limpeza da borda, é importante que isso seja feito em toda circunferência da piscina. Enquanto isso, utilize o segundo balde para limpar a esponja durante o processo. Não utilize a água da piscina de forma alguma para limpar a esponja, ou então a limpeza não será efetiva.

Se você quer garantir a limpeza da borda da piscina, limpe-a após a utilização, isso evitará que o bronzeador ou protetor solar fiquem na borda e claro, você não terá retrabalhos posteriormente.

Fonte: https://bit.ly/38Z7LiH